Atlântico de Lauro de Freitas empata com o Bahia de Feira e segue na briga contra rebaixamento

Compartilhe nas redes sociais:

O Atlântico de Lauro de Freitas decidirá a permanência na elite do futebol baiano na última rodada do estadual. Neste domingo, o Tubarão empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e segue na lanterna com dois pontos. O penúltimo colocado é o Jacobina, com quatro pontos.

Os gols anotados por José Aldean Oliveira de Jesus aos 36′ e aos 90′ de jogo pelo clube Fluminense de Feira e para o clube Atlântico, os tentos foram marcados por Matheus Nogueira de Souza aos 56′ de pênalti e Hugo Santa Rosa Cruz aos 77′.

Durante toda a partida no Joia, o Atlântico mostrou muita entrega. Ainda no primeiro tempo, o Bahia de Feira chegou ao primeiro gol no rebote de uma falta defendida de forma espetacular por Ruan Vinícius. Deon só teve o trabalho de empurrar. Após o intervalo a equipe voltou acertando mais na frente e chegou ao empate de pênalti com Matheus. A virada veio num golaço de Hugo, que acertou um chutaço sem defesa para Jair. No final, Deon mais uma vez deixou tudo igual.

Ao final da partida o técnico Eduardo Bahia frisou que o Tubarão segue vivo. “A gente pegou a equipe no meio da confusão. Fizemos um grande jogo com o Bahia na Fonte Nova e hoje novamente. Infelizmente estamos tomando os gols no final. Estamos vivos ainda na competição, pelo comprometimento dos atletas”, enalteceu ao final do jogo, o técnico Eduardo Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *