Assembleia Legislativa confirma apoio ao Seminário S.O.S. Rio Joanes; Veja o video

Compartilhe nas redes sociais:

Após agenda realizada hoje(6) na Assembleia Legislativa da Bahia, entre o Presidente Ângelo Coronel e o Secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, ficou confirmado o apoio da ALBA ao evento, onde será realizada a cerimônia de Abertura Oficial do S.O.S. Rio Joanes, no dia 2 de abril, às 10h, no Auditório da Assembleia.
Segundo o presidente da ALBA, Dep. Ângelo Coronel, “a importância da Bacia do Rio Joanes para a população da Região Metropolitana de Salvador é indiscutível e a busca de soluções para a sua revitalização é algo suprapartidário”.
Para Mauro Cardim, Curador Técnico do Seminário, “a receptividade da Assembleia, através do presidente Ângelo Coronel, reforça o objetivo comum de todos os entes públicos e entidades ambientais envolvidas no debate técnico e na busca de soluções para um rio que, para dizer o mínimo sobre a sua importância, é responsável pelo abastecimento de 40% da água potável de Salvador”, concluiu.
O S.O.S. Rio Joane, além da Abertura Oficial na ALBA, terá dois dias (3 e 4 de abril) de intensas atividades no auditório do Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *