Assaltantes são perseguidos por atirador, trocam tiros e invadem prédio de luxo no Rio Vermelho

Compartilhe nas redes sociais:

Uma perseguição na Rua Tamôios, bairro do Rio Vermelho levou pânico aos moradores de um condomínio de luxo, Mansão do Atlântico, no fim da tarde desta quarta-feira (07). Testemunhas relataram que escutaram mais de 20 tiros, durante o tiroteio.
Segundo informações do segurança César Borges, que mora na região, quatro suspeitos foram perseguidos por uma moto que disparou contra o veículo, em que eles estavam.
O segurança ainda informou que os suspeitos utilizaram o carro para invadir o prédio, após perceberam que era uma rua sem saída. A Polícia Militar chegou logo após e, encontrou um suspeito morto. Outro teve ferimentos leves e foi detido. O terceiro foi levado para o HGE (Hospital Geral do Estado). A PM ainda procura pelo quarto integrante que está foragido.
O carro utilizado pelo grupo ainda está na garagem do prédio. Não há informações sobre o motociclista que efetuou os disparos contra o carro dos assaltantes.
O Varela Notícias entrou em contato com a Polícia Militar, que informou por meio de nota, que policiais militares foram acionados após um indivíduo numa motocicleta, perseguir um veículo com quatro homens e para fugir, derrubaram o portão de um condomínio. Leia abaixo:
De acordo com informações da 12ª CIPM, por volta das 16h desta quarta-feira (7), os policiais militares foram acionados com a informação de disparos de arma de fogo na Rua Tâmoios, no bairro do Rio Vermelho. Segundo informações iniciais, um indivíduo numa motocicleta perseguiu um veículo com quatro homens, que na tentativa de fugir da perseguição derrubaram o portão e invadiram um condomínio na localidade supracitada.
No local, as guarnições realizaram diligências e localizaram um indivíduo sem sinais vitais e outro ferido, que foi socorrido por uma guarnição da 40ª CIPM. Um terceiro indivíduo foi encaminhado para a delegacia por guarnições da 12ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *