Nilo revela pesquisa desfavorável a Neto em Salvador e detona João Leão

O deputado estadual Marcelo Nilo revelou dados de uma pesquisa que aponta resultados favoráveis ao governador Rui Costa (PT) em Salvador. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na noite desta quarta-feira (7), o parlamentar detonou, mais uma vez, o vice-governador João Leão (PP) divulgando números desvantajosos ao pepista.
Nilo ainda reforçou que não apoia João Leão “em hipótese alguma” para qualquer vaga na chapa majoritária do governador. “[Apoio a] Leão é zero, só se na hora de votar fechar os olhos. Posso apoiar Paulo Souto, Zé Ronaldo, mas não apoio Leão. Ele foi o que mais perdeu nas eleições de 2016. Numa pesquisa ao governo, Leão só tem 2%”, apontou.
Segundo o parlamentar, o petista tem 80% de aprovação no governo. “Rui Costa está na frente em Salvador. Vi a pesquisa, está na mão do governo. Rui fez demais em Salvador. Ele é um grande gestor, uma pessoa iluminada”, defendeu.
Ainda no bojo das críticas ao vice-governador, Nilo afirmou que João Leão faz jogo político e que nunca recebeu convite para assumir um ministério no governo Temer. “A história de ser convidado para ser ministro é tudo balela, tudo charminho, tudo combinado. Ele coloca Cacá Leão (deputado federal e filho) em festa de Paulo Azi ao lado de ACM Neto. Ele faz jogada, é jogo político. Ele tem medo de Lídice [da Mata] sair como candidata avulsa ao Senado. Ela sai 18% na frente dele”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *