Equipe de manutenção da SEMED trabalhando forte na reforma e ampliação da Escola Municipal do Barro Duro

Compartilhe nas redes sociais:

O novo sistema de manutenção corretiva e preventiva das unidades escolares de Lauro de Freitas já vem dando resultados. Adotado em janeiro do ano passado, o sistema conta com a equipe do diretor de manutenção, Daniel Guimarães composta por funcionários, que são coordenados pela SEMED, e que percorrem as escolas municipais.
Atualmente, grande parte das solicitações relativas à manutenção já foram atendidas, mediante um cronograma de serviços da parte elétrica, hidráulica, de alvenaria e de pintura, estabelecido pelos diretores das unidades.
Agora foi a vez da escola municipal do Barro Duro receber vários serviços como: reforma e ampliação para atender aos alunos da localidade.
Além de manter as equipes exclusivamente para atendimento nas escolas, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio do Secretario de Educação, Paulo Gabriel Nacif, aderiu para a compra do material utilizado nos serviços.
Todo esse procedimento tem como objetivo agilizar a realização dos serviços, muitos deles que já eram recorrentes na gestão passada nos pedidos dos diretores das escolas.
“Conseguimos atender com mais rapidez as solicitações e vamos procurar manter um cronograma preventivo, melhorando a qualidade dos prédios escolares”, comentou o diretor de manutenção Daniel Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *