DESESPERO: Prédio desaba e deixa soterrados após chuva forte em Pituaçu

Compartilhe nas redes sociais:

A chuva que atingiu Salvador e Região Metropolitana na manhã desta terça-feira (13) provocou alagamentos e deslizamentos de terra.
O Corpo de Bombeiros foi enviado para socorrer vítimas do desabamento de um prédio de três andares na Rua Alto de São João, em Pituaçu. Não há informação sobre o número de pessoas que estavam no imóvel às 6h, quando aconteceu o desabamento. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local.

Segundo testemunhas, quatro pessoas estão soterradas. Vizinhos tentam retirar as vítimas que estão debaixo dos escombros.
O trânsito ficou lento nas principais avenidas da cidade por  conta do acúmulo de água. Na Avenida Jequitaia, um ônibus perdeu o controle e subiu no canteiro, derrubando parcialmente um poste. Um poste também caiu sobre carros no bairro do Marback. A queda comprometeu o fornecimento de energia elétrica.
Na Estrada do Derba, BA-528, houve um deslizamento de terra e uma árvore obstruiu a via no sentido Base Naval, após o Hospital do Subúrbio.
Na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, o trânsito é bastante lento no sentido Centro.
A Rua dos Voluntários da Pátria, no bairro do Lobato, ficou alagada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *