Rui diz que Leão tem preferência para escolher posição na chapa majoritária

Compartilhe nas redes sociais:
O governador Rui Costa (PT) deixou a critério do vice, João Leão (PP-BA), escolher se irá participar da eleição do Senado ou se vai tentar encabeçar a chapa majoritária que tenta a reeleição para o Palácio de Ondina. Em visita a Santo Estêvão, no interior do estado, o petista reforçou que vai aguardar o período de desincompatibilização partidária para definir os rumos do pleito.

“É que nem em um campo, onde quem se desloca tem a preferência. Vamos esperar sair o prazo da desincompatibilização, entre os dias 6 e 7 de abril, vamos olhar o cenário e aí sim vamos ver. Por enquanto estamos fazendo sondagens, como alguém que vai furar um poço. Antes de colocar a furadeira, você faz essa sondagem. A partir deste prazo, vamos poder ter um quadro partidário mais claro e saber quem são os adversários”, disse Rui.

Ainda segundo o governador, o cargo de vice-governador cai bem a Leão. “No momento certo, iremos perguntar ao Leão qual o papel e qual a função que ele quer cumprir. Se ele quiser continuar como meu vice, será um prazer. Tem dado certo até aqui, vai continuar dando certo se ele quiser”, declarou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *