PL do vereador César que denomina de vereadora Maria Augusta Pinto a Praça das Mulheres em Itinga é aprovado na Câmara

Compartilhe nas redes sociais:

O Projeto de Lei nº 019/2018 de autoria do vereador Cesar que denomina de Praça vereadora MARIA AUGUSTA PINTO, a atual Praça da mulher, situada na Avenida São Cristovão em Itinga foi aprovada na sessão ordinária desta terça-feira (10), pelos vereadores.
De acordo o edil, é a oportunidade para homenagear uma ex-vereadora da casa legislativa, com relevantes serviços prestados em toda cidade.
”Símbolo de luta, coragem, e dedicação com a sociedade especialmente as donas de casas das regiões mais carentes do município, a vereadora Maria Augusta Pinto, conhecida por Dona Augusta ou vereadora Augusta, deve ser lembrada e mantida suas lembranças em nossos corações. A colocação do seu nome nesta praça, representará para todos os seus parentes e amigos eleitores, a justiça pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade”, explicou César.
Dona Augusta, como todos sabem nos deixou há pouco tempo e este Projeto de Lei, denominando de Praça o seu nome, garantirá viva nas memórias de todos e todas e das futuras gerações, o belo trabalho que por ela foi realizado em vida, nesta casa legislativa.
”Vereadora Maria Augusta Pinto, símbolo de coragem, ética, comprometimento e respeito com todos, merece sim essa homenagem simbólica e este reconhecimento”, concluiu o vereador.
Parabéns, César por esta justa e merecida homenagem. Dona Augusta nos faz muita falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *