A supir promove dia 19 / 4 a caravana todo dia é dia dia do índio, levando alunos e a comunidade para reserva indígena do Quingoma

Na manhã do dia de hoje, 11 de abril de 2018, O Superintendente da SUPPIR, Paulo Aquino, juntamente comigo, Júnior Gonçalves, estivemos no Gabinete do Secretário da SECULT, Carlucho e confirmamos apoio à Caravana Todo dia é dia de Índio.

Nesta atividade, o objetivo é viabilizar ônibus para que possamos levar pessoas do município, especialmente estudantes de escolas públicas da cidade, para visitar a Reserva Indígena Thá-Fene, localizada no Quingoma, Lauro de Freitas.

Nesta atividade, promoveremos uma aula viva com os estudantes, onde faremos uma discussão sobre a contribuição indígena na formação da sociedade brasileira; e chamaremos a atenção acerca da importáncia da Reserva Thá-Fene para Lauro de Freitas, já que em se tratando de reserva indígena, esta reserva é uma das raríssimas presenças dessa comunidade no litoral norte do Estado (se não for a única).

Convidamos a todos (as) para embarcar na Caravana e também prestigiar e participar das atividades da reserva programadas para esse período.

Os ônibus sairão dia 19 de abril às 18:30, saindo de Itinga e Portão em direção à Reserva Thá-Fene.

Passaremos em breve o roteiro dos ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *