Em reunião, prefeita Moema Gramacho afirma que é a favor das cavalgadas e explica motivação do decreto que proíbe a prática no município; veja vídeo

Compartilhe nas redes sociais:

Em reunião harmoniosa na manhã desta quinta-feira (03), com representantes que promovem cavalgadas, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho afirmou que é a favor das Cavalgadas na cidade. Agora é claro, que tem de haver regras e normas para a prática no município.

O decreto que proíbe as cavalgadas na cidade foi por orientação do Ministério Público e ordem da Justiça, através de uma ação movida pelo Remca. Caso a prefeita não fizesse este decreto, pagaria multa, até porque existe uma ação na área cível movida também pelo Remca. O próximo passo será uma reunião que irá acontecer entre a justiça, MP e a prefeita.
A prefeita ainda afirmou que em 2006 sancionou uma lei municipal de nº 1.219 de 21 de novembro, instituindo o Dia Municipal da Cavalgada em Lauro de Freitas.

Vale ressaltar que, todos os integrantes desta reunião estão fechados e afirmaram está em parceria com a prefeita Moema Gramacho. A Remca não participou da reunião.
A equipe do LF NEWS, Blog do Lau e Sucessagem News acompanharam e cobriram a reunião.
Assista o depoimento da prefeita desta quinta-feira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *