Câmara de Vereadores reconhece trabalho executado por Mauro Cardim.

Compartilhe nas redes sociais:

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (15), a Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas destacou e registrou a importância do trabalho realizado pelo Secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do município, Mauro Cardim, especialmente na realização do Seminário S.O.S. Rio Joanes, que debateu, no ambiente metropolitano, “Diagnósticos e Soluções” para a Bacia do Rio Joanes, com a participação de autoridades, ambientalistas, especialistas e acadêmicos de âmbito nacional.
Para a Vereadora Luciana Tavares, que coordenou um dos Painéis do evento, “a homenagem de Congratulação dedicada à Mauro Cardim foi endossada pelo colegas Vereadores sobretudo pelo alto nível dos debates ocorridos no Seminário, além da organização impecável produzida pela Curadoria Técnica, sob a responsabilidade do titular da SEPLAN”.
Para o homenageado, “o gesto da Câmara Municipal, em especial, da Vereadora Luciana Tavares, deve ser estendida à todos os servidores que integram a SEPLAN e também à Prefeita Moema Gramacho por acreditar e apoiar o nosso trabalho. Sem qualquer dúvida, o futuro do Rio Joanes não será mais uma retórica de rios abandonados em nosso País porque é uma causa nobre e prioritária para a sociedade metropolitana”, concluiu Mauro Cardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *