Prefeita ouve demandas de servidores de Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

A prefeita Moema Gramacho se reuniu nesta quinta-feira (17) com representantes de agentes de trânsito, fiscais e agentes de saúde que levaram para a gestora as demandas de cada uma das suas categorias. Acompanhada dos secretários Ailton Florêncio (SECAD), Roberto Lopes (GAPRE), José Pires (SEDUR), Olinto Borri (SETTOP), Renato Braz (SESP) e Erasmo Moura (Saúde), a prefeita recebeu cada uma das categorias em separado e se colocou a disposição para analisar as solicitações dos colaboradores e viabilizar o que estiver dentro das possibilidades da gestão municipal.
Dentre as demandas apresentadas pelos profissionais estão reajuste salarial, cursos de aprimoramento, revisão dos processos administrativos oriundos da gestão passada além de investimento em tecnologia para otimizar o trabalho dos servidores.
“Agradeço as categorias por compreender o esforço da gestão. Sempre estamos à disposição para ouvi-los e fazemos o possível para atender as demandas a fim de garantir um melhor desempenho de cada um dos nossos servidores”, ressaltou a prefeita Moema Gramacho, que tem como característica de gestão a valorização dos servidores.
Para o agente de trânsito Advagner Araújo a posição da prefeita na relação com os servidores é bastante positiva. “Agradeço por nos receber. Somos operários que trabalham com dedicação e tenho certeza que bem equipados e assistidos vamos nos doar ainda mais pra que Lauro de Freitas seja exemplo de eficiência”. A prefeita se reunirá novamente com os fiscais, agentes de saúde e de trânsito no dia 29 de maio para dar um parecer das solicitações.

Jornalistas Mariana Cedrim
Foto Edgard Copque

Ascom Prefeitura de Lauro de Freitas
18/05/2018
71 3288 8371
Site laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *