Prefeitura apoia Semana do Microempreendedor Individual realizada pelo Sebrae em Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através das secretarias de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel) e Planejamento (Seplan), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizam a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), no período entre 21 a 25 de maio, na Uninassau, localizada na Estrada do Coco, com oferta de cursos e capacitações com inúmeros temas.

Durante os cinco dias de atividade, o microempreendedor laurofreitense poderá se capacitar sobre fluxo de caixa, vendas pela internet, capital de giro, crédito, etc. Os interessados devem fazer a inscrição através do telefone 0800.570.0800 ou no site loja virtual.ba.sebrae.com.br. É importante destacar que os cursos e capacitações são gratuitos, porém o MEI deverá ter feito a inscrição com antecedência através dos canais acima citados.

Também será disponibilizado atendimento do Credibahia, visando ofertar e contemplar os microempreendedores individuais locais com acesso à linha de crédito para manutenção e investimento dos negócios e microempresas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *