Lauro de Freitas recebe o projeto Sanfona do Hexa com Jorge Zárath nesta quarta-feira

Compartilhe nas redes sociais:

O Largo do Caranguejo, na Itinga, em Lauro de Freitas, foi um dos locais escolhidos pelo cantor e compositor Jorge Zárath para a realização do projeto Sanfona do Hexa. O arrasta-pé será realizado na quarta-feira (20) e o artista está preparando um verdadeiro baile, com foco na alegria e na dança. Zárath vai fazer uma homenagem ao forró pé de serra, destacado por artistas como Dominguinhos, Flávio José, Targino Gondim, Luís Gonzaga e Estakazero.
A ideia é misturar e balançar o público que for curtir esse encontro dançante. A bordo de um pranchão, que deixa o artista mais perto do público, com estrutura cênica de última geração e palco móvel que será decorado a caráter, o cantor promete levar uma magia especial ao Arraiá popular.

As apresentações do projeto Sanfona do Hexa, que traz o slogan “pra dançar litros com Jorge Zárath”, serão abertas ao público e estarão em clima total de Copa do Mundo, como uma grande celebração. Outras cidades baianas como Cruz das Almas, Dias D’ Ávila e São Sebastião do Passé também receberão o projeto de 19 a 22 de junho.

Jornalista Giovanna Reyner
Fotos Ascom Prefeitura de Lauro de Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *