Feira da Economia Popular e Solidária acontece de sexta a domingo no Centro

Compartilhe nas redes sociais:

A cidade de Lauro de Freitas recebe mais uma edição da Feira da Economia Popular e Solidária a partir dessa sexta-feira (22) até domingo, das 15h às 22h, na Praça da Matriz, Centro. Nesta oportunidade, a atividade promovida pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), fará parte da programação das festividades juninas do município.

A feira reúne micro empreendimentos da economia solidária diversas cadeias produtivas, contando com barracas de serviços, artesanatos, costura criativa, gastronomia, além de atrações musicais e um aulão de forró que acontece no sábado (23), com o Grupo Chineleiro, às 18h e logo depois, às 19h, Jô Santê cantará grandes sucessos do forró e MPB. Já no domingo (24), às 17h, o cantor Jimmy fará o arraiá para os visitantes e expositores.

“As edições da feira da economia popular e solidária oportunizam ao laurofreitense uma estratégia para geração de renda sendo uma alternativa real, além de oferecermos a cidade opções de produtos de qualidade de diversas cadeias com um valor justo, contribuindo para o desenvolvimento local”, destacou o secretário da Setrel, Uilson de Souza.

Entre mais algumas opções de lazer, a criançada contará com pula-pula e piscina de bolinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *