Pré-candidato à deputado estadual pelo PR e filho do prefeito de Itabuna, Sérgio Gomes chega forte em Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

O grande empresário e ex-vereador Sérgio Gomes, filho do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes é pré-candidato à deputado estadual pelo PR e chega forte em Lauro de Freitas para obter alguns mil votos. Sérgio é bastante querido em Itabuna, Ilhéus e em outras cidades da região Sul, consequentemente é vaga garantida na ALBA em 2019.
Para quem não sabe, o pai de Sérgio foi prefeito de Itabuna por cinco mandatos; três vezes deputado federal e duas vezes deputado estadual, portanto, Sérgio chega forte rumo à Assembleia.

”A política precisa do novo, de pessoas sérias, corretas, honestas, de palavra e Sérgio tem esse perfil. Não tenho dúvidas que será um grande deputado, trazendo toda a experiência do pai”, afirmou um morador de Itabuna e admirador do pré-candidato.

Para desenvolver a sua campanha, Sérgio já contratou a grande e experiente W4, nada de amadorismo, o negócio é a vera e profissional. O material de campanha já está sendo produzido, na semana que vem já começam a soltar releases sobre o pré-candidato para dia 16 de agosto lançar a campanha e jogá-la na rua com força total em mais de cem cidades da Bahia. 
Nas contas já realizadas, Sérgio Gomes (PR) se elege deputado com cerca de 80 mil votos no chapão e no palanque de Rui, Leão, Wagner, Coronel.
Em Lauro de Freitas, a expectativa é de dois mil votos, sob a coordenação de um grande articulador político e experiente militante da esquerda. Agora é esperar chegar a eleição e cair pra dentro. Boa sorte ao pré-candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *