Mirela e Otto confirmam pré-candidatura de Mirian Martinez para deputada federal

Compartilhe nas redes sociais:

A vereadora de Lauro de Freitas Mirian Martinez (PSD) confirmou que disputará uma das 513 cadeiras da câmara federal nas eleições de 2018. A informação foi compartilhada nesta quinta-feira em primeira mão com os filiados do diretório municipal do PSD em Lauro de Freitas pela sua presidente, a deputada estadual Mirela Macedo. De acordo com Mirela, o convite para Mirian ser candidata a deputada federal partiu do senador Otto Alencar. “Estou muito feliz com esse desafio que o nosso senador propôs ao PSD Lauro de Freitas. Mirian Martinez concorrerá não apenas para cumprir cota feminina, ela vem para vencer as eleições”.
Vereadora de primeiro mandato com a carreira profissional dedicada a área da saúde, Mirian Martinez fará em Lauro de Freitas dobradinha com Mirela Macedo para deputada estadual. “As nossas pré-candidaturas representam a luta das mulheres para conquistar mais espaços de poder na sociedade”, salientou a vereadora.
De acordo com Mirian, o objetivo agora é angariar apoio no estado, mas focará as energias em Lauro de Freitas, a sua maior base política. Agora, a proponente a câmara federal aguarda a convenção do PSD prevista para 4 de agosto e assim homologar o seu registro de candidatura a deputada federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *