Otto Alencar vem ao PSD Lauro de Freitas e reafirma apoio as pré-candidaturas de Mirela e Mirian Martinez

Compartilhe nas redes sociais:

Os filiados do PSD Lauro de Freitas receberam na noite desta terça-feira (24) o senador Otto Alencar para falar de assuntos políticos de olho nas eleições de 2018. Alencar confirmou a pré-candidatura de Mirian Martinez para deputada federal e destacou a importância da participação de mulheres na política. Em Lauro de Freitas, Mirian fará casadinha com a atual deputada estadual e pré-candidata à reeleição, Mirela Macedo. “Precisamos de políticos que tenham a mesma postura na campanha e durante o mandato, e ambas possuem essas características”, afirmou Otto Alencar.

Anfitriã do encontro e presidente municipal do PSD na cidade, a deputada estadual Mirela Macedo também é presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia. Mirela falou sobre a importância do empoderamento feminino como combustível para a luta das mulheres pelos espaços de poder na sociedade. “A presença da mulher é importante em qualquer lugar que seja, inclusive na política”, endossou. Mirela ainda pontuou o protagonismo da mulher como desenvolvimento político das democracias. “É necessário que exista representatividade feminina na política, fortalecendo assim a democracia e a igualdade de gênero”.

Vereadora e também pré-candidata a deputada federal, Mirian Martinez falou sobre o crescimento do PSD ao destacar a importância que o partido dá a participação feminina, através do PSD Mulher. ” O PSD tem um projeto político que valoriza a presença das mulheres, nos possibilitando assim ocupar espaços de representatividade na política”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *