PHS do Pastor Ademir, firma apoio a pré-candidatura de Carlos Martins em Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Carlos Martins, participou, na noite de sábado (28), do primeiro Encontro da Aliança Evangélica Livre de Lauro de Freitas. O evento, realizado no espaço da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, contou com a participação da prefeita Moema Gramacho, do presidente da Aliança Evangelista e presidente do Partido Humanista Solidariedade (PHS) de Lauro, Bispo Ademir Santos. Na oportunidade, ambos firmaram apoio à pré-candidatura de Martins ao Congresso Nacional.

Com cerca de 20 líderes pastorais e mais de 300 fiéis, de diversos ministérios evangélicos, além de parlamentares e dirigentes de partidos políticos, Moema Gramacho apresentou Carlos Martins ao público e frisou a importância de firmar união com um homem que tem compromisso com o povo.

“Precisamos garantir que neste cenário eleitoral de 2018 nós tenhamos representantes do povo, que é gente como a gente. Que foi operário de Polo Petroquímico no início de sua carreira. Este político é Carlos Martins, meu amigo e meu candidato a deputado federal”, afirmou a prefeita, que ainda falou da trajetória política de Martins, tendo sido delegado Regional do Trabalho, secretário das pastas da Fazenda, Sedur e Justiça Social.

“A gente tá vivendo um momento que, infelizmente, as mulheres ainda sofrem com as inúmeras violências. Mas Lauro de Freitas tem uma mulher retada, que é referência na luta e no trabalho, a minha amiga Moema. Por isso, fico muito contente de caminhar junto com ela nesta nova empreitada que é a pré-candidatura a deputado federal, para construirmos um Brasil melhor.

Martins, ao lado também do presidente Estadual do PHS, Junior Muniz, participou da mesa de diálogos sobre ações sociais de proteção a mulher e a juventude, além de falar sobre o cenário político no Estado e País.

A Aliança Evangélica tem 20 anos de existência, sendo uma importante organização para a tomada de decisões (políticas, sociais e econômicas) referente às igrejas evangélicas de Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *