Jurandy Oliveira: nove mandatos de deputado estadual, uma série de realizações e conquistas

Compartilhe nas redes sociais:

O deputado estadual, Jurandy Oliveira (PRP), com nove mandatos, afirmou ao Tops de Lauro de Freitas, que ao longo desse período alguns colegas continuaram na política, outros ascenderam de cargo e muitos ficaram pelo caminho.
“Encarei toda minha vida política não como uma profissão, mas sim como uma missão. Devido ao meu trabalho ativo, minhas candidaturas sempre foram motivadas pelo pleito das cidades que represento na Assembleia. Em nove mandatos como Deputado Estadual, tenho acumulado uma série de realizações e conquistas. Uma trajetória política construída de forma ética e honesta, sem nunca ter sido ligado a acontecimentos ilícitos.
Quando questionado sobre a minha candidatura, respondo que seria muito cômodo me aposentar. Mas, à essa altura, e diante do cenário político do nosso país, não tenho o direito de ficar omisso quando sei que ainda posso contribuir com minha experiência e meu trabalho para melhoria do nosso Estado.
Além de não existir impeditivo legal, não enxergo o número de mandatos como um demérito ao parlamentar. Pelo contrário, as reeleições são um reconhecimento da população pelo trabalho efetuado em cada mandato, e me sinto muito honrado com a confiança depositada”
[1/8 15:00] Marcelo Aragão: Jurandy Oliveira: nove mandatos de deputado estadual, uma série de realizações e conquistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *