Lauro de Freitas ganha mais um importante equipamento de mobilidade, afirma Naide Brito

Compartilhe nas redes sociais:

Com cerca de 11.700 metros quadrados de área, 13 baias para ônibus, três plataformas para embarque e desembarque de passageiros, capacidade de receber por hora 91 coletivos e mais de 100 mil passageiros foi entregue na manhã desta quarta-feira (08) a Estação de Ônibus do Aeroporto.

Para a presidenta da Câmara de Vereadores, Naide Brito, esse equipamento é de grande importância para a mobilidade e comodidade dos usuários do metrô e do ônibus. “ Temos que parabenizar o governador Rui Costa e a prefeita Moema Gramacho, que seguem na luta para trazer o melhor para a população da Bahia e de Lauro de Freitas, que só tem a agradecer pela excelente gestão que os dois vem fazendo”, lembra Naide.

A prefeita Moema Gramacho lembrou que o Metrô é o maior equipamento de transporte de massa da história da Bahia e que não é mais ficção. “O equipamento é uma realidade em nossa cidade e vamos continuar na luta para conseguir atingir a meta e ampliar ainda mais a linha dentro do nosso município levando o trem até o Parque Shopping Bahia”, afirma.

O novo terminal está localizado dentro de Lauro de Freitas em frente à estação do Metrô e ao Aeroporto. O equipamento vai facilitar a vida de quem circula pela capital e região metropolitana. Obra do Metrô faz parte da parceira do governo do estado e da CCR Metrô.

——
ASCOM – Mandato da Vereadora Naide Brito (PT – LF)
Jornalista e Fotógrafo: Danilo Magalhães – Drt.Ba 4.031
(71) 98841-5300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *