Carreata pelo direito de registro da candidatura de Lula acontece nesta quarta-feira (15) em Alagoinhas

Compartilhe nas redes sociais:
Nesta quarta-feira(15), acontece na cidade de Alagoinhas, a partir das 17h30, uma carreata pelo direito de registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os participantes se concentrarão em frente ao Colégio Modelo com faixas, cartazes, bandeiras e carros de som. O movimento pretende atrair milhares de pessoas para as ruas, em apoio às manifestações que estão sendo feitas em todo o Brasil em prol da candidatura de Lula.

Para o pré-candidato a deputado federal Joseildo Ramos (PT), a luta não é somente em prol do registro de Lula, e sim em prol do progresso do Brasil. A carreata acontece horas antes do fim do prazo previsto em lei para oficialização da candidatura, às 19 horas. Em Brasília, as manifestações acontecem a partir das 13 horas e a Polícia Militar estima que quatro mil pessoas vão participar.
Políticos do PT e os advogados responsáveis pelo registro de Lula deverão entrar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para entregar os arquivos dos documentos exigidos. O TSE tem até 17 de setembro para decidir sobre o registro.

Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *