Roda de Conversa reúne moradores do Quintas do Picuaia para informar re obras em execução

Compartilhe nas redes sociais:

As equipes do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), que acompanham a execução do Programa de Saneamento Integrado no Loteamento Quintas do Picuaia, promovem nesta terça-feira (28), às 8h30, na escola CAIC, uma roda de conversa com a comunidade sobre as ações que estão sendo realizadas na localidade.
Técnicos da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da empresa VPL que executa o projeto, vão informar sobre o andamento das obras e a importância da participação dos moradores nas ações do projeto social. Estão previstas reuniões comunitárias, capacitação de lideranças, oficinas, campanhas e palestras socioeducativas, plantio de mudas, visitas domiciliares para orientação sobre as obras e distribuição de material educativo.
No local está sendo realizado serviço de macrodrenagem, limpeza e dragagem do Rio Picuaia, esgotamento sanitário, pavimentação de ruas e meio fio, iluminação e sinalização horizontal, com recursos do Programa de Aceleração-PAC II. Esse contrato foi assinado em 2011, na segunda gestão da prefeita Moema Gramacho, com o Ministério das Cidades e Caixa.

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
27/08/2018
71 3288 8371
www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *