Em plenária com presença do vice-governador, Moema Gramacho vereador César declara apoio a Jones

Compartilhe nas redes sociais:

O candidato a deputado estadual, Jones Carvalho, segue pavimentando o caminho para chegar à Assembleia Legislativa nas eleições de outubro. Dessa vez o ptista foi anunciado como candidato do vereador e líder do governo na Câmara dos Vereadores de Lauro de Freitas, Augusto César. A declaração de apoio aconteceu hoje (27) em uma plenária de peso, que contou com a participação de vice-governador do estado, João Leão, da prefeita Moema Gramacho e do candidato à reeleição como deputado federal, Cacá Leão.

Para a plateia presente, Cesar destacou os serviços prestados por Jones para Lauro de Freitas. “ Você faz parte da família César”, disse, ao garantir que lutará para garantir uma expressiva votação em Lauro de Freitas para o ptista.

O vice-governador, João Leão, destacou a receptividade da chapa majoritária, encabeçada pelo governador Rui Costa, em toda Bahia. Leão teceu duras criticas à prisão do ex-presidente Lula que, segundo ele, está preso por ter sido o melhor presidente da história do país.

Já Moema Gramacho, principal cabo eleitoral de Jones, falou sobre a militância política de Carvalho, destacando que ele foi decisivo para eleger quadros do Partido dos Trabalhadores. “ Agora chegou a vez de Jones ser eleito”, cravou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *