Lauro de Freitas conta com diversas modalidades esportivas para comunidade

Compartilhe nas redes sociais:

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), oferta para população laurofreitense diversas modalidades esportivas em equipamentos públicos das localidades da cidade. Durante toda a semana, o munícipe poderá se exercitar, contribuindo com sua saúde e bem estar e tendo acesso à política pública de esporte, com responsabilidade e compromisso com a sociedade.

Todas as quintas-feiras são ofertadas as seguintes modalidades: basquete, futebol, futsal, vôlei, dança, hapkido, ginástica, caminhada e capoeira. Confira os locais e horários. Os interessados e interessadas devem dirigir-se ao equipamento público para se inscrever com o coordenador do núcleo ou professor da modalidade escolhida.

No Ginásio Municipal de Esporte do Centro, o boxe tem três turmas às quintas, a partir das 8h; a caminhada que começa logo cedinho, a partir das 6h30, com uma turma animada de mulheres e homens, jovens e da terceira idade que optaram por sair do sedentarismo e se exercitarem; o handeball também está presente das 6h30 às 8h e vem apresentando aos jovens da cidade uma nova opção de modalidade esportiva.

Já no Ginásio Municipal de Esporte do Aracuí, o dia é bem movimentado tendo o futsal com duas turmas, das 8h às 10h e das 14h às 16h; E na hora de movimentar o corpo, os moradores e moradoras das comunidades do Aracuí, Lagoa dos Patos e Chafariz começam o dia às 7h com ginástica e caminhada; o vôlei também marca muitos pontos no equipamento público com turmas no turno vespertino a partir das 13h; e quem quiser remexer o corpo poderá dançar a partir das 17h com quatro turmas e muita música; no Aracuí ainda é apresentada a arte marcial do taewkondo, às quintas-feiras das 18h às 19h e a capoeira a partir da 16h até às 19h com martelos, aus e muito mais.

E no Centro Social Urbano (CSU), em Portão, a bola rola a partir das 16h, com muitos dribles e gols da garotada do bairro; o hapkido, modalidade esportiva que não é tão conhecida, vem conquistando adeptos às quintas-feiras das 16h às 18h.

E então, a quinta-feira é bem movimentada com muito esporte e opção para o cidadão e cidadã laurofreitense e você não pode ficar de fora né? Vá até o equipamento público e comece hoje!

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *