UMA CATÓLICA NA POLÍTICA

Compartilhe nas redes sociais:

“Envolver-se na política é uma obrigação para um cristão. Devemos implicar-nos na política, porque a política é uma das formas mais elevadas da caridade, visto que procura o bem comum”, disse o Papa Francisco.
Política é a participação ativa e consciente nas decisões da sociedade, o que não é apenas um direito, mas também uma obrigação moral. Ninguém pode se isentar da sua cota de responsabilidade nas decisões da sua própria comunidade.
Engajada na política e na fé cristã, Mirian Martinez, candidata a deputada federal pelo PSD – atualmente ela ocupa o cargo de vereadora do município de Lauro de Freitas – luta em prol dos valores cristãos, como a defesa da vida e da família. Mirian possui uma relação direta com movimentos relacionados a igreja e foi na Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, sua entrega total na fé. Pautada nos princípios da família e do amor, ela serve em Encontro de Casais com Cristo, Encontro de Noivos, Pastoral da Família e no espetáculo Paixão de Cristo.
Para Mirian: “somos todos responsáveis, de alguma forma, pelos rumos do nosso país, do nosso Estado, da nossa cidade, do nosso bairro e da nossa rua”.
Baseada na ligação direta com movimentos que envolvem o catolicismo, ela conta com o apoio da classe cristã: “conto com as orações dos meus irmãos de fé, seus votos e a ajuda no sentido de divulgar entre seus familiares, amigos e nossa comunidade a minha candidatura”.
Para o Pe. Rogério Marcos, pároco da Paróquia Santo Antônio de Portão, Mirian tem todo seu apoio: “Ela tem hoje relações diversas, não só com a Igreja Católica. Mirian tem esse cuidado para com todos. Estamos aqui para lhe apoiar e tenho a certeza de poder um dia lhe ver neste cargo tão desejado”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *