“O VOTO É CONSTRUÇÃO SOCIAL”, disse Mirian Martinez – candidata a Deputada Federal pelo PSD.

Compartilhe nas redes sociais:

O cenário atual do Brasil configura-se de intensas mudanças e tomadas de atitudes quando se refere a política. Com isso, discutimos a importância do voto consciente na sociedade, relacionando a necessidade desse mecanismo democrático com os impactos causados no país. Por isso, é necessário que a sociedade reflita sobre a legitimidade e o valor do voto.
Para Mirian 5533, candidata a Deputada Federal pelo PSD, o voto tem o poder de transformar uma sociedade: “De pouco adianta reclamar se tudo passa por cada um de nós, que exercemos a cidadania com o direito ao voto, instrumento fundamental da democracia e de transformação na sociedade. O voto é construção social! Devemos ter consciência do que estamos fazendo”, disse.
A escolha de um governante exige grande responsabilidade. Afinal, a eles caberá a tomada de decisões sobre o futuro de todos. Temos que afastar o descaso e efetivamente conhecer a origem e formação dos candidatos, suas pretensões, suas ideias, sua trajetória de vida. São requisitos fundamentais para se escolher quem almeja um cargo público. Vote consciente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *