Movimento Seu Voto Muda o Brasil realizará ato de apoio a Jair Bolsonaro no próximo dia 23

Compartilhe nas redes sociais:

O Movimento Seu Voto Muda o Brasil, que coordenou um ato de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) que atraiu cerca de 5 mil pessoas ao Farol da Barra no último dia 16, está organizando outro ato no próximo dia 23, a partir de 09 h. Ocorrerá uma caminhada do Farol da Barra ao Cristo. Já estão confirmadas as presenças do senador Magno Malta (PR) e do candidato ao Senado Irmão Lázaro (PSC).

“Eles queriam ganhar as eleições presidenciais da cadeia. E nós vamos ganhar do hospital”, afirma o coordenador do movimento, o capitão Cláudio Silva (PHS), conhecido como o Bolsonaro Baiano. Ele fez umaalusão ao fato de Bolsonaro estar internado devido a um atentado de faca que recebeu no último dia 06, em Juiz de Fora (MG). Silva é candidato a deputado federal.

Dois filhos de Jair Bolsonaro, Eduardo e Flávio, gravaram um vídeo com o senador Magno Malta convocando a população de Salvador para participar do ato do dia 23.

“É uma cruzada cívica pela eleição de Bolsonaro. O sucesso da caminhada do domingo passado deixa claro que as pessoas querem mudança. A presença de Magno Malta e de Irmão Lázaro refletem o impacto positivo do evento do domingo passado. Essa será a Caminhada da Vitória na Bahia de Jair Bolsonaro”, frisou Silva.

As pessoas estão convocadas para irem à Barra de verde, amarelo e branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *