Ato com cerca de 2 mil pessoas, no Porto da Barra, realiza lançamento da campanha Fiscais do Bolsonaro

Compartilhe nas redes sociais:

Ato com cerca de 2 mil pessoas, no Porto da Barra, realiza candidato a deputado federal Cláudio Silva (PHS), conhecido como o Bolsonaro Baiano, e contou com a presença do senador Magno Malta (PR) e do candidato ao Senado Irmão Lázaro(PSC).

“Lançamos hoje a campanha Fiscais do Bolsonaro”, afirmou Silva. Trata-se de uma plataforma digital para denúncias de eventuais irregularidades no dia 07 de outubro”, afirmou Slva. O endereço do site é www.seuvotomudaobrasil.com.br.

“Esta plataforma tem o objetivo de reunir todos os bolsonarianos que desejam atuar como fiscais nas eleições 2018. Através dela todos os voluntários poderão receber orientações acerca de como proceder para ajudar a evitar quaisquer condutas que possam prejudicar a lisura do processo eleitoral. A plataforma permitirá o recebimento de fotos e vídeos que possam sugerir situações suspeitas e que requeiram providências junto às autoridades competentes”, afirmou Silva.

Já o senador Magno Malta frisou que “as pessoas estão clamando pela eleição de Jair Bolsonaro porque se identificam com um pai de família. Bolsonaro se tornou a voz das pessoas que não concordam com ideologia de gênero, aborto, erotização de crianças, tráfico de drogas e violência”. Segundo o senador, “as pessoas se identificam com um cidadão comum e que não é corrupto. Bolsonaro representa o Brasil que quer voltar a cantar o Hino Nacional”.

“Eles queriam ganhar as eleições presidenciais da cadeia. E nós vamos ganhar do hospital”, afirmou Silva. Ele fez uma alusão ao fato de Bolsonaro estar internado devido a um atentado de faca que recebeu no último dia 06, em Juiz de Fora (MG).

As pessoas foram ao Porto da Barra vestidas de verde, amarelo e branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *