Naide comemora anúncio de mais 500 unidades do MCM para Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

Vinculado ao projeto de macrodrenagem do Rio Ipitanga em execução no município pelo Governo do Estado, a prefeitura de Lauro de Freitas lançou na manhã desta quarta-feira (26), o novo conjunto do Minha Casa Minha Vida, o Residencial Morada Tropical, localizado no Capiarara com 500 unidades.

“Essas unidades serão destinadas para as famílias que forem desapropriadas durante as obras do Rio Ipitanga e não queiram receber o valor do imóvel por não ter como comprar outro com o recurso”, avisa a prefeita Moema Gramacho. Ela também lembrou que se caso sobre apartamentos depois da desapropriação, as unidades entrarão no processo legal do MCMC.

Para a presidenta da Câmara, vereadora Naide Brito é um momento de comemoração. “Nesse período tão complicado que estamos passando, com o golpe e desinvestimento nos programas sociais do governo federal, a prefeita Moema Gramacho ainda consegue trazer tanta coisa boa para o povo de Lauro de Freitas, essas novas 500 unidades do MCMV é a demonstração de muito trabalho”, afirma Naide.

Com orçamento previsto para R$40 milhões, o Morada Tropical terá apartamentos de dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, e data de entrega prevista para final de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *