Uilson de Souza é Haddad e Manu pelo ao Brasil e a sua gente.

Compartilhe nas redes sociais:

A direita com jurídico, com tudo, se apressam para responder a retumbante manifestação convocada pela mulheres brasileiras no último sábado.

Na eminência da derrota eleitoral, o judiciário e a mídia entram em campo para defender seu projeto antipovo. Os “jornalões” brasileiros omitiram as grandes manifestações do Brasil e do mundo com o brado #eleNÃO #eleNUNCA.

Mas o que esperar de uma elite que enriqueceu com a escravidão e teve que, em pouco tempo, assinar a carteira de sua escrava particular, dividir assento dos aviões com pessoas simples e ver filhos e filhas dos pobres virarem doutores e doutoras fazendo intercâmbio nas melhores universidades do mundo? Reação; claro. E não demorou.

Mais uma uma vez vem do “juizeco”, formado por agentes americanos. Parte do seu projeto está concluído como denunciou Julian Assenge, o Pré Sal brasileiro já está 75% na mão de interesses privados, a carteira de trabalho vem sendo substituída pelo contrato intermitente, nossa gente voltou a morar na rua e passar fome.

Qual a solução da elite? Interferir na eleição! Lançando mão de uma delação premiada sem autorização do Ministério Público.

Mas não tem nada não, VAMOS GANHAR ESSAS ELEIÇÕES, pelos brasileiros e brasileiras, pelos LBGTQI que não querem voltar para os armários, pelas mulheres que não querem voltar pra cozinha, pelos negros e negras que não querem voltar pra senzala, pela terra dos nossos índios e índias e povo do nosso povo quilombola (que não se pesam em arrouba), pelas crianças que precisam de creches e pelo Brasil que precisa voltar a crescer para gerar habitação, emprego e renda.

Não precisamos de ódio, precisamos viver bem e amar nosso pais e nosso povo.
Por Todos e todas nós… Haddad Presidente.
#EleNÃO
#EleNUNCA

Uilson de Souza
Diretório Municipal e Estadual do PcdoB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *