Vereadora Débora Regis prestigia a VIIª Mostra de Dança de Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

O domingo (25) foi dia da VIl Mostra de Dança de Lauro de Freitas, que em mais uma de suas edições Debinha promove juntamente com seu amigo e idealizador Deivison Antunes, foi um belíssimo evento cultural para todos os nossos munícipes e que teve como tema: ” Salve o povo negro” um momento, também, de reflexão neste mês da consciência negra.

E a alegria contagiante da arte tomou conta no Largo do Caranguejo, em Itinga, onde os munícipes puderam contar com mais de 20 grupos de dança, um verdadeiro show com muita música, arte e dança. Na oportunidade, também, foi tratado de um assunto muito importante neste mês da Consciência Negra e do Orgulho Negro, com homenagens a Nelson Mandela e Zumbi dos Palmares, símbolo de resistência.

Debinha falou da importância da arte para a juventude e homenageou o idealizador e seu amigo Deivison Antunes
“Não canso de dizer o quanto o desenvolvimento da arte, principalmente, da dança é importante para a nossa juventude.
Quero aproveitar e parabenizar, mais uma vez, o meu amigo, Deivison, pelo magnífico trabalho que vem desenvolvendo no nosso município a fim de promover a arte nessa cidade e que mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos para disseminar a cultura nunca desistiu. Estamos juntos sempre meu amigo, tenho muito orgulho de você e de poder contribuir com seu trabalho.
Parabenizo a todos que contribuíram de alguma forma para a concretização de mais essa edição da Mostra de Dança em especial à MelkMercury, Thiffany Odara e toda a equipe correria Débora Regis.” Finalizou Debinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *