Joseildo sugere que Neto dispute eleição de deputado para fazer oposição na ALBA

Compartilhe nas redes sociais:

Líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) saiu em defesa do governador Rui Costa nesta terça-feira (4). Para Joseildo, Rui demonstra coragem ao tomar as medidas necessárias para que a Bahia continue investindo e honrando os compromissos. O parlamentar rebateu as críticas proferidas pelo prefeito de Salvador após o anúncio da série de medidas do governador para manter o pleno funcionamento da máquina pública e enfrentar o déficit do Funprev.

“Entendo como importante o papel da oposição, mas em qualquer ambiente da política, é preciso ter coragem para fazer mais do que a crítica. A coragem que Rui tem para governar é a mesma que faltou a Neto para disputar as eleições. O palanque já foi desmontado. Sugiro ao prefeito que se candidate a deputado e venha fazer oposição na ALBA ou, então, cuide da sua gestão”, criticou.
Para Joseildo, que disputou a eleição de deputado federal, o governador Rui Costa tem legitimidade para ajustar a máquina e preparar o estado para os próximos desafios. O deputado destacou ainda que a Bahia é um dos poucos estados da federação que conseguiu manter os salários em dia e os investimentos necessários para melhorar a vida da população. “A maioria esmagadora dos eleitores da Bahia confiou um novo mandato a Rui porque constatou sua capacidade de gestão mesmo em um momento de crise,” assinalou.

Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA
Assessoria de Comunicação –
(71) 3115-7095

Kamila Matos (71) 99307-0033 | Ana Rosa Ribeiro (71) 99389-7542

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *