Prefeitura interdita Estrada do Coco para obras em passarela na noite desta quarta-feira (12)

Compartilhe nas redes sociais:

Nesta quarta-feira (12/12), a partir das 22h, a Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco) será interditada no trecho da Passarela das Flores (Maxxi) para a troca do piso no vão central do equipamento. A passarela, que é utilizada em média por duas mil pessoas/dia, chega a ultima etapa da reforma iniciada há cinco meses.

Para as obras de revitalização do equipamento foi adotado um cronograma mais longo para evitar a interdição da via nas etapas anteriores. “Optamos por um andamento da obra por etapas para não precisar interditar, evitando transtornos para as pessoas que utilizam o equipamento diariamente”, explica o secretário de infraestrutura, Vidigal Cafezeiro.

Os motoristas que seguem no sentido Litoral têm a opção de utilizar a avenida Beira Rio a partir da Associação dos Funcionários Públicos (AFPEB). Para os que transitam no sentido capital a opção é desviar pela Rua Gerino de Souza Filho. Equipes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Obras Públicas (SETTOP) estarão no local para orientar motoristas e pedestres.

Equipamento de vital importância para a mobilidade entre os dois lados da Avenida, a passarela construída há 40 anos recebeu serviços de recuperação da estrutura metálica, pintura dos abrigos e da cobertura, reforma em toda à rede elétrica e readequação do guarda corpo que teve sua altura aumentada para atender normas mais recentes. A troca do piso é a última etapa da reforma.

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

12/12/2018

71 3288 8371

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *