Federação Bahiana de Futebol tem novo presidente

Compartilhe nas redes sociais:

Titular da Setre representou o governador Rui Costa na cerimônia de posse dos dirigentes da entidade máxima do futebol da Bahia_

O secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Vicente Neto, participou na manhã desta quarta-feira (16), no Hotel Wish, em Salvador, da posse dos novos dirigentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Ricardo Nonato Macedo de Lima assumiu a presidência da federação e Manfredo Lessa Pinto o cargo de vice-presidente. O mandato de quatro anos é válido até janeiro de 2023.

Ricardo Nonato de Lima foi vice-presidente da FBF no último quadriênio. Ele substitui Ednaldo Rodrigues, que esteve à frente da FBF desde 2001, e assume, no próximo mês de abril, a vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Setre, Elias Dourado, também acompanhou a solenidade de posse.

Na oportunidade, a FBF realizou ainda a entrega do Troféu Liedson da Silva Muniz, aos destaques do Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2018, que foram escolhidos por meio de votação popular e da imprensa esportiva.

_Ascom Setre_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *