SESP segundo mutirão do ano reforça limpeza no bairro da Vila Praiana

Compartilhe nas redes sociais:

Mais de 100 agentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) iniciaram, nesta sexta-feira (25), o Segundo mutirão de limpeza de 2019. O bairro contemplado desta vez foi o Vila Praiana, em Lauro de Freitas. Serviços de varrição, capinagem, roçagem, pintura de meio-fio, sacheamento e retirada de entulho estão sendo feitos nas ruas próximas às áreas de lazer.

As equipes de limpeza iniciaram os serviços às sete horas da manhã desta Sexta feira (25) e darão continuidade até que todo trabalho seja concluído. De acordo com a Sesp, o mutirão é realizado no Vila Praiana a cada dois meses, além dos serviços diários de limpeza, como recolhimento do lixo doméstico e folhas secas, trocas de sacos de lixeiras e manutenção da altura de gramados. Durante a noite desta sexta-feira (25), a Sesp fará vistoria de iluminação no bairro

No ano passado, além da rotina diária, vários bairros do município receberam o mutirão da SESP. Entre as localidades já contempladas estão os conjuntos do Minha Casa Minha Vida, Lindoia, Jardim Metrópole, Parque São Paulo, Jardim Tropical e áreas de Vida Nova. Os mutirões vão continuar em todo o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *