Pequeno MB, a sensação do momento! Saiba quem é este garoto que está fazendo o maior sucesso

Compartilhe nas redes sociais:

Pequeno MB é o nome artístico de um garoto humilde, 13 anos de idade, morador do bairro de São Cristóvão – Salvador –Ba estuda pela manhã e que no fim da tarde pegava a sua caixa de isopor, abastecia com amendoim e seguia para a praia de Itapuã onde vendia o produto a fim de levar uma renda extra para casa e ajudar sua família.
Com um dom natural e muita simpatia o Pequeno MB passava de mesa em mesa nos quiosques da orla de Itapuã cantando um refrão de música da sua autoria.
Em uma das matérias do programa Universo, feita pelo repórter Rick Bandeira o garoto foi descoberto quando pediu ao repórter uma oportunidade de mostrar o seu talento para vender o amendoim com a sua música.
Com um refrão simples e divertido ele conquistava seus clientes: “Se seu filho chorar por favor não bata nele…dê amendoim pra ele “
Quando a matéria foi ao ar o cantor Igor Kannario, que assistia, imediatamente ligou para o apresentador do programa, o repórter Alex Lopes e pediu que chamassem o garoto para cantar com ele ao vivo no estúdio. Desde então o “Menino do Amendoim “vem conquistando uma legião de fãs Brasil afora.
O Pequeno MB é agenciado pela JAM PRODUÇÕES – Produtora da cidade de Salvador e já gravou CD e lançou o Vídeo Clipe do seu sucesso Amendoim.
O Pequeno MB não vende mais Amendoim, agora segue a carreira de cantor com sua banda.
Agenda de shows, entrevistas, apresentações em programas de TV agora fazem parte de sua rotina.
Sua vida hoje é dividida entre estudar, ensaiar, fazer shows. Sem perder sua infância também dedica uma boa parte de seu dia para brincar e ser criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *