Em vistoria de obra escolar, Rui suspende serviços por uso de produto inadequado 

Compartilhe nas redes sociais:

Na visita que fez ao município de Camaçari, nesta sexta-feira (15), para cumprir agenda de trabalho, o governador Rui Costa finalizou a viagem com visita a duas escolas da rede pública. Na oportunidade, Rui vistoriou as obras que estão sendo realizadas no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, que passa por requalificação da quadra e construção de um campo society, entre outros serviços.
Durante a vistoria, o governador percebeu que a pintura utilizada no piso da quadra esportiva não atendia às características exigidas para esse tipo de superfície, que requer uma pintura forte e resistente ao intenso tráfego de pessoas e às intempéries do tempo em razão da umidade e abrasão.
Ao identificar o uso de uma tinta imprópria para o local, Rui determinou a suspensão dos serviços até que fosse providenciada a tinta adequada àquele piso, do tipo époxi. Ainda no colégio, o governador criticou o acúmulo de lixo em uma das salas de aula que visitou, aconselhando aos alunos presentes que mantivessem o ambiente limpo, tal qual se faz em casa.
Uma das características do governador tem sido a visita a escolas públicas durante passagem pelas cidades do interior baiano, onde realiza entrega de obras, inaugurações e autorizações para novos serviços. Desde que assumiu o governo, em pouco mais de quatro anos de gestão, Rui já visitou um total de 319 estabelecimentos de ensino, incluindo as duas escolas de Camaçari por onde passou hoje.
Nas unidades de ensino, o governador se reúne com dirigentes, coordenadores pedagógicos e alunos para tratar das demandas de cada uma delas. Além disso, também vistoria obras nesses estabelecimentos, como ocorreu em Camaçari, nesta sexta-feira (15).
Foto: Manu Dias/GOVBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *