Novo shopping é grande vetor de crescimento para a RMS, destaca prefeita

Compartilhe nas redes sociais:

Depois de participar de uma missa, celebrada na tarde desta quarta-feira (20) no canteiro de obras do Shopping Parque Bahia, em ação de graças pelo Dia do Trabalhador da Construção Civil, a prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas, percorreu as instalações do empreendimento que está em fase final de construção na Estrada do Coco.
“Um grande vetor de crescimento da Região Metropolitana”, afirmou a prefeita. O shopping está em uma área de 260 mil m², onde também funcionarão universidades, hotéis, edifícios residenciais e comerciais, além de um Centro de Eventos com 6,5 mil m² e um parque de diversões com 7 mil m². “É uma iniciativa corajosa dos empreendedores neste momento de crise e que emprega atualmente cerca de 3 mil pessoas”, disse.
O empresário Antenor Neto informou que a inauguração está prevista para o 2º semestre de 2019. Uma expansão já está nos planos do grupo e será anunciada assim que o empreendimento começar a funcionar. O shopping conta com uma ampla área de lazer e entretenimento, com 12 salas de cinema, parque, praça de alimentação, restaurantes e cafeterias.
Moema percorreu as alas de lojas e visitou o imóvel localizado ao lado do shopping onde será implantado o Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF). O prédio está sendo reformado com recursos de contrapartida social e abrigará setores da Prefeitura que atualmente funcionam em prédios alugados. “A reforma não trará custos aos cofres públicos, pelo contrário, reduziremos os custos”, afirmou.
Missa
A missa em ação de graças celebrada no hall do Parque Shopping Bahia foi presidida pelo padre Juraci Magalhães, da paróquia de Santo Amaro de Ipitanga, e acompanhada por mais de 300 trabalhadores que agradeceram as bênçãos e livramentos de meses de obra sem acidentes graves.

Jornalista Giovanna Reyner
Fotos Lucas Lins
ASCOM/PMLF
20/03/2019
Tel.: 3288 – 8671
www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *