Pronto Atendimento em Lauro de Freitas A unidade, que é a primeira etapa do futuro Hospital, leva o nome da cidade e conta com serviços de imagem, emergência e laboratório

Compartilhe nas redes sociais:

Investimento em tecnologia e suporte completo de atendimento, com acolhimento, qualidade e eficiência em custos, são características das unidades do Hapvida, que, agora, conta com um novo Pronto Atendimento em Lauro de Freitas. Na próxima quarta-feira (20), a operadora inaugura a nova unidade, que é a primeira etapa do futuro Hospital Lauro de Freitas, e alia qualidade e rapidez no atendimento.

Localizado na Av. Santos Dumont, região central da cidade, o Pronto Atendimento terá emergências adulto e infantil, um laboratório de análises clínicas e também realizará exames de imagem. Atualmente, o Hapvida dispõe de um pronto atendimento na cidade, que, agora, migrará para este novo empreendimento.

De acordo com o superintendente de rede própria do Hapvida, Anderson Nascimento, essa inauguração faz parte da missão do Hapvida de democratizar a saúde para a população. “A saúde de qualidade tem que estar próxima da população e, para que isso aconteça, o Hapvida realiza um estudo demográfico para que se conheçam quais os locais em que há maior demanda de atendimento, além das especialidades mais necessárias na região. Essa é uma nova ampliação que permite mais atendimento para nossos clientes”.

Uma das principais apostas da operadora é no serviço da emergência, que contará com uma equipe de qualidade para o suporte necessário nos casos em que o paciente espera por uma rápida resolução. Unido a todo investimento da marca, um dos fatores a ser destacado é a geração de emprego. Atualmente, o Hapvida Saúde conta com cerca de 3 mil colaboradores baianos e o número tende a crescer neste ano. Vale destacar, que a operadora possui 630 mil clientes em saúde e odontologia na Bahia.

Sobre o Município

Com origem datada dos tempos coloniais, o Distrito de Ipitanga foi emancipado em 1962 quando se tornou a cidade de Lauro de Freitas. O nome do município foi dado em homenagem ao engenheiro ferroviário, Dr. Lauro Farani Pedreira de Freitas, falecido em um acidente aéreo no ano de 1950, quando sua candidatura a Governador da Bahia já era dada como vitoriosa. Atualmente, a cidade tem 190 mil habitantes, é considerada como Portão de Entrada e Capital Regional do Litoral Norte (Costa dos Coqueiros), tendo como uma de suas funções sociais servir de modelo de desenvolvimento sustentável, para as demais localidades da extensa orla marítima em que está inserida, a qual se estende até os limites do Estado de Sergipe.

Hapvida

Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 26 hospitais, 76 clínicas médicas, 20 prontos atendimentos, 84 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

SERVIÇO

Hospital Lauro de Freitas

Inauguração: 20 de março, às 09h

Endereço: Av. Santos Dumont, 1529 – Itinga – Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *