Prefeitura de Lauro de Freitas reforça sinalização de vias públicas

Compartilhe nas redes sociais:

Condutores e pedestres de Lauro de Freitas que circulam no entorno das escolas já podem notar um fluxo mais seguro e organizado. É que a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) está dando andamento ao processo de implantação e manutenção de sinalização viária horizontal e vertical em diversos pontos do município.
O serviço prioriza, inicialmente, a pintura de faixas, quebra-molas, além da instalação de placas de advertência nas vias públicas onde há escolas municipais, estaduais e conveniadas. O secretário da Settop, Olinto Borri, destaca que a próxima etapa do serviço de sinalização será executado nos grandes corredores do município, como na avenida Santos do Dumont, Luis Tarquínio, Beira Rio, Fortaleza e São Cristóvão.
“Iniciamos o processo de sinalização desde o feriado de Carnaval. Estamos finalizando os serviços nas vias próximas às escolas e logo passaremos para a segunda etapa, nas avenidas. Todo esse trabalho é voltado para melhorar a fluidez do trânsito e assegurar a circulação de pedestres e veículos. Será um processo de manutenção constante”, relatou.

Jornalista Laerte Santana
Foto Edgard Copque
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
20/03/2019
71 3288 8371
https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *