Lauro de Freitas inaugura neste sábado (4) a Administração Regional da Itinga

Compartilhe nas redes sociais:

Para facilitar o encaminhamento de demandas e o acesso dos cidadãos a informações da administração municipal, a Prefeitura de Lauro de Freitas inaugura, neste sábado (4), às 11h, a Administração Regional (AR) da Itinga. A unidade ocupa um imóvel próximo ao Largo do Caranguejo, no local onde já funcionou a Farmácia Popular.
Serão disponibilizados, a partir desta segunda-feira, de 8h às 14h, o Banco de Serviços (exceto pagamentos), Balcão de Justiça e Cidadania, um ponto de atendimento do INSS, e demais serviços públicos municipais, além de uma brinquedoteca para a criançada que for acompanhando os pais.
No Banco de Serviços o cidadão vai encontrar segunda via de boletos de taxas, informações sobre tributos, alvará de funcionamento, atualização de endereço, cartão CGA, emissão de nota fiscal e parcelamento de dívida ativa, entre outros serviços.
O Balcão da Justiça e Cidadania, uma parceria da Prefeitura com o Tribunal de Justiça da Bahia, vai oferecer conciliação de conflitos, Cível e Familiar, como pensão alimentícia, revisão de alimentos, retificação de documentos, problemas na área de posse de propriedades e divórcio. Esse é o terceiro Balção de Justiça em funcionamento no município. Atualmente a unidade realiza cerca de 1 .500 atendimento ao mês.
A Prefeitura já implantou uma Administração Regional em Areia Branca e a proposta é ampliar para outros bairros.

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
11/04/2019
71 32888371
https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *