Lideranças de Lauro de Freitas lança movimento Lauro Mais Cidadania.

Compartilhe nas redes sociais:

Foi lançado nesta segunda-feira (17), no Clube Ipitanga, o grupo Lauro Mais Cidadania, com a presença de mais de 150 lideranças, cujo objetivo é a mobilização de pessoas e da comunidade para contribuir com a melhoria das condições de vida na cidade. No comando da animação dessa iniciativa inovadora gente como Aílton Florêncio, que estava representando a prefeita Moema Gramacho, além de se colocar como militante social em defesa de um mundo mais justo, Welington Negão, Júlio Bispo, Tinho, Coca Preto, Mônica, Péricles, Vitor da Capoeira, Edelmir, Prof Marizete, Juninho, Rogério da Igreja, Diana, dentre outros.
Com a presença do Dep. Estadual Osni Cardoso, que destacou a iniciativa como um componente que renova a ação social e política nos municípios, falando da sua própria experiência como militante social, o evento foi pautada pelas falas das lideranças contando sua história, por que fazem trabalho social e político e a importância de todos estarem juntos, levando iniciativas de melhorias pra vida das pessoas.
Pelo discursos, pôde-se observar a base da prefeita se organizando e fortalecendo em todos os bairros do município de Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *