‘Carinho grande pelo clube’, diz Victor Ramos sobre reencontro com Vitória

Compartilhe nas redes sociais:
'Carinho grande pelo clube', diz Victor Ramos sobre reencontro com Vitória

Criado nas categorias de base e com certa identificação, o zagueiro Victor Ramos, de 30 anos, falou do reencontro com o Vitória. O Leão visita o CRB, atual clube do defensor, no próximo domingo (18), às 16h, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Porém, o jogador, que inclusive assumiu a braçadeira de capitão, garantiu que o sentimentalismo será colocado de lado quando a bola rolar no Rei Pelé.

“Tenho uma história no Vitória e ninguém vai apagar isso. Sou muito grato ao que vivi no clube. Todos sabem que tenho um carinho grande pelo Vitória, mas hoje defendo o CRB e vou me dedicar muito para fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo dentro de casa”, disse.

Entre março e maio deste ano, Victor Ramos passou pelo Vitória pela quarta vez na carreira. Apesar de algumas saídas e chegadas de jogadores à Toca do Leão, ele conhece bem as qualidades do adversário e indicou o caminho a ser seguido pelo CRB para ficar com os três pontos.

“O Vitória tem uma equipe rápida ali na frente, com jogadores de nível alto como Anselmo Ramon, Gedoz. É importante ter atenção máxima não só com eles, mas com a equipe toda. Eles vêm para tirar pontos nossos no Rei Pelé. Precisamos ter equilíbrio e intensidade para vencermos”, analisou.

No sexto lugar com 23 pontos, o CRB está lutando para entrar no G-4, que dá acesso à Série A de 2020. O Londrina é o quarto com 24. Enquanto o Vitória, na 17ª colocação com 14 pontos, briga contra o rebaixamento. O Vila Nova, que está fora da degola, ocupa a 16ª com 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *