Cacau secretário geral do PSD entrega cargo e assumi compromisso com Decinho e Moema

Compartilhe nas redes sociais:

Eu, Antônio Abreu, venho por meio desta informar a todos, a minha decisão de entregar meu Cargo de Secretário Geral do Partido Social Democrático. Foi uma longa jornada onde cresci profissionalmente e fiz muitos amigos. Por motivos pessoais não me sinto mais confortável em continuar seguindo os passos do PSD.
Não posso deixar de agradecer de todo o meu coração a Mirela Macedo, Presidente Municipal do Partido Social Democrático, a qual tenho muito apreço, respeito e consideração, devo também agradecimentos pela oportunidade que tive enquanto ocupei o cargo de Secretário Geral do PSD.
Agradeço a todos que compreenderam e me apoiaram nessa decisão difícil, porém necessária. Sigo trilhando novos rumos com o compromisso de sempre.
Hoje, sigo caminhando, ao lado do meu compadre, amigo, irmão e Vereador Decinho, caminho esse que trilho politicamente desde 2008. Sigo agora, também, caminhando ao lado da atual Gestão Municipal, na qual fiz parte desde o início, deleguei para a gestão da atual Prefeita Moema Gramacho, segui cumprindo meu papel profissional de Contador do Partido desde o ano de 2011, assim como, fui Representante e Delegado do Partido, nas eleições municipais do ano de 2016, onde também participei da formação das coligações.
Reafirmo aqui meu compromisso, com o Vereador Decinho e com a Atual Gestão da Prefeita Moema Gramacho.
Sem mais para o momento;
Antônio Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *