Prefeita se reúne com pastores para definir celebração do Dia do Evangélico

Compartilhe nas redes sociais:

A prefeita Moema Gramacho se reuniu com a bancada evangélica da Câmara Municipal de Vereadores, composta pelos edis Fausto Franco, Tito Coelho, Augusto César e Edilson Ferreira, e com representantes da Ordem dos Pastores de Lauro de Freitas.
O encontro que aconteceu no CIMU (Centro Integrado de Mobilidade Urbana) nesta terça-feira (27), definiu detalhes da tradicional festa que comemora o Dia do Evangélico no município. Celebrado há 19 anos em Lauro de Freitas, o evento já trouxe grandes nomes da musica gospel como Aline Barros e Bruna Karla. Habitualmente realizada no final do mês de setembro, o Dia do Evangélico, este ano está previsto para acontecer nos dias 4 e 5 de outubro e é esperado um público de 30 mil pessoas.
A prefeita Moema Gramacho agradeceu pela parceria, tanto da bancada quanto dos representantes da Ordem. Para o presidente da Ordem dos Pastores de Lauro de Freitas, pastor Paulo Araújo, o Dia do Evangélico no município é sempre gratificante por proporcionar às famílias um dia de celebração e poder contar com o apoio de uma gestão municipal que está sempre aberta ao diálogo.

Jornalista: Mariana Cedrim
Foto: Edgard Copque
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
26/08/2019
71 3288 8371

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *