Moema participa do Seminário do Polo de Capoeira

Compartilhe nas redes sociais:

Participei na noite deste sábado do 2 Seminário do Polo de Capoeira de Lauro de Freitas, com a presença da Orquestra de Berimbaus. O evento marca o Dia Municipal da Capoeira, comemorado neste domingo, 22 de setembro. Mais uma vez fiz questão de destacar que em 2005, durante meu primeiro mandato na cidade, entendendo a importância dessa atividade, implantei o Polo da Capoeira e a prática dessa arte na grade das escolas municipais. Hoje, em 2019, podemos ver que nosso projeto deu certo e é referência.

A capoeira é muito importante para os nossos jovens e sou muito grata ao trabalho social que os mestres da capoeira fazem em nosso município. Muitos dos nossos jovens já saíram das drogas, pois a capoeira é uma forma de trabalhar o corpo e a mente.

Meu agradecimento especial ao Mestre Reginaldo pela placa em homenagem, ao Mestre @tonhomateria pela presença que honra muito Lauro de Freitas, além do vereador Roque Fagundes e ao secretário Lula Maciel, que estiveram presentes no evento e são parceiros em prol da capoeira em nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *