Restaurante Popular de Lauro de Freitas comemora 11 anos com mais de seis milhões de refeições servidas

Compartilhe nas redes sociais:

Lauro de Freitas comemora nesta quinta-feira (3) os 11 anos de funcionamento do Restaurante Popular da cidade. São mais de seis milhões de refeições servidas nesse período. Com a presença da prefeita Moema Gramacho, o coral de crianças e a banda da Base Área de Salvador vão abrir a celebração, às 11 horas, na área de refeições do restaurante.
O Restaurante Popular abriu as portas em 30 de setembro de 2008, final da primeira gestão da prefeita Moema Gramacho, e hoje é uma das principais referências da política de segurança alimentar do município. As refeições, que seguem aspectos básicos de nutrição e considera a formação de sistemas de proteção alimentar, são acompanhadas de suco e sobremesa ao custo de R$2,00. A unidade tem capacidade para servir três mil pratos por dia.
Sob a administração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e direção do Departamento de Segurança Alimentar, o restaurante atende um público formado por trabalhadores, estudantes e idosos.

Jornalista Laerte Santana
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
02/10/2019
71 3288 8371

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *