Procon orienta que mensalidades escolares sejam pagas

Compartilhe nas redes sociais:

_“A suspensão das aulas é uma antecipação das férias de julho”_

A crise gerada pelo coronavírus tem gerado também muitas dúvidas nos mais variados segmentos da sociedade. Além dos impactos imediatos causados na saúde, o consumidor já sente no bolso os reflexos com a queda abrupta na circulação do dinheiro.

Em Lauro de Freitas, como parte das medidas para conter os avanços na contaminação e seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), as aulas nas escolas públicas e particulares foram suspensas. Diante da não prestação temporária do serviço, muitos pais buscaram o Procon para saber se deveriam ou não pagar a mensalidade referente ao mês de março.

_“Temos que usar o bom senso, principalmente para este grave momento de crise. É importante ressaltar que, a princípio, as escolas estão fazendo uma antecipação das férias de julho. A nossa orientação é fazer o pagamento normal, considerando que as aulas serão compensadas.”_, esclareceu Gleydson Faleiro, Coordenador geral do Procon em Lauro de Freitas.

_“A mensalidade corresponde a parcela do mês, sendo a anuidade parcelada em até 12 vezes e a suspensão é uma antecipação das férias de julho”_, concluiu Faleiro.

Os consumidores que tiverem dúvidas ou denúncias podem entrar em contato com o Procon de Lauro de Freitas – BA, sem sair de casa.

*Entre em contato com Procon de Lauro de Freitas:*

*Atendimento e reclamações:*
atendimentoproconlf@gmail.com

*Denúncias:*
denunciaproconlf@gmail.com,

*Por telefone:*
71 3288-8919

*Instagram:*
@proconlaurodefreitas

———————————–

Hendrik Aquino
Jornalista DRT 04019/BA
Vivo e whatsapp: 71 99985-2499
Assessoria de Comunicação
PROCON Municipal
Prefeitura de Lauro de Freitas – Bahia
ascomproconlf@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *