O líder comunitário Paulo Sacramento declara seu apoio à reeleição da prefeita Moema Gramacho e anuncia filiação ao PMN

Compartilhe nas redes sociais:

Líder comunitário da Itinga e Coordenador do Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil, Paulo Sacramento, declara o seu apoio à releição da Prefeita Moema Gramacho.
O Líder Comunitário mais uma vez, vai estar dando o seu apoio, da sua família e amigos que lhe acompanham para Moema Gramacho.

Sacramento foi pré candidato a vereador em 2016, afirmou que ver o crescimento do nome de Moema mais uma vez para seguir na Prefeitura de Lauro de Freitas, isso se dá pelo o que a gestora vem fazendo principalmente no social, uma das marcas do seu Governo, onde as pessoas que mais precisam. Hoje a cidade é um canteiro de obras, com diversas obras entregues como encostas, pavimentação de ruas, aberturas de novas ruas.

Uma das obras mais importantes é com a mobilidade. Ela também busca junto governo estadual e federal recursos para construção de novas escolas, hospitais, maternidade, creches, academias de saúde, passarelas e para o fortalecimento da cultura no município.

Sacramento comenta também, que e um mandato “integrado com a população local e vem representando muito o gabinete de rua , não tem hora, pode ser sábado ou domingo , ela estar atendendo o povo  em todo município”. O líder comunitário ainda lembra que neste momento difícil que estamos passando ela continua ao lado povo trabalhando 24h.

Ele ainda afirmou aqui está caminhando junto com seu novo partido o PMN ao lado da gestora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *